Um dos suspeitos das agressões a dois homens em situação de rua é preso em Santa Maria

A 3ª Delegacia de Polícia prendeu, na quarta-feira (18), um dos suspeitos das agressões contra dois homens em situação de rua que dormiam ao redor da Biblioteca Pública da cidade. O fato ocorreu na madrugada de 12 de junho, em Santa Maria.


​ + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

As vítimas, conforme a ocorrência, foram agredidas com chutes, socos, pedradas e tiveram pertences subtraídos por um grupo de oito pessoas, segundo a Polícia Civil, que tenta identificar os demais agressores.


A Polícia Civil segue tentando identificar os demais envolvidos nas agressões. Na época do fato, câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) flagraram toda a ação que foi praticada por um grupo de seis pessoas.


– Trata-se de um fato de extrema gravidade, que está sendo rigorosamente apurado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa – declarou o delegado de Polícia Regional de Santa Maria, Sandro Meinerz.


Com 18 anos, o jovem, que foi localizado no centro da cidade, não possui antecedentes criminais. Ele não teve a sua identidade divulgada.


Após ser conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).


A ação foi coordenada pela delegada Alessandra Padula, titular da 3ª DP de Santa Maria. 

“É impossível não ter impactos em uma chuva de 400 milímetros”, afirma governador Eduardo Leite sobre enchentes que castigam Santa Maria e região Anterior

“É impossível não ter impactos em uma chuva de 400 milímetros”, afirma governador Eduardo Leite sobre enchentes que castigam Santa Maria e região

Confira os 10 pontos que exigem atenção do condutor em Santa Maria nesta quinta-feira Próximo

Confira os 10 pontos que exigem atenção do condutor em Santa Maria nesta quinta-feira

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI